O Projector Hotspot da ZTE é um verdadeiro canivete suíço da tecnologia

O Projector Hotspot, da ZTE, promete ser um projetor, um carregador externo e um hotspot portátil – tudo ao mesmo tempo.

Enquanto os holofotes da CES estão mais voltados a marcas mais conhecidas para o público, como a Samsung e a LG, a ZTE, sem muito alarde, trouxe suas novidades ao público no evento.  Enquanto a maioria dos seus aparelhos anunciados sejam smartphones convencionais, um aparato pequenino arrancou a atenção por sua versatilidade e seu tamanho – conheça o Projector Hotspot.

O Projector Hotspot é, ao mesmo tempo, um hotspot portátil, uma bateria externa e um projetor. O hotspot, em LTE, suporta até oito dispositivos. A sua bateria, de 5000 mAh, pode carregar outros dispositivos, como um smartphone ou um tablet. E, como o aparelho roda uma versão completa do Android, é capaz de rodar o Netflix ou outros serviços similares, dando uma boa utilidade ao projetor, transmitindo programas de TV numa parede. Também é possível usar um cabo HDMI para conectar numa TV para este propósito.

O aparelho, embora seja provável o seu lançamento até julho, não tem data de lançamento ou preço definidos, mas já tem seu lugar definido como um dos aparelhos mais versáteis – e curiosos – do ano.

Fonte: The Verge.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s